terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Você

Como pode causar tanto na vida de alguém, sem ao mesmo esse alguém te conhecer tão bem...
Como pode querer invadir meus pensamentos, sem ao menos sei se faço parte de algum dos seus...
Entre esses meus dias corridos, em que troco algo que tenho a fazer para poder realizar outro compromisso, me vejo encontrar espaço para um novo pensamento...
Algo abstrato, intangível, sem explicação...talvez sentimento, imaginação, quase que sensação...
Apenas acontece em minha mente e de repente sua imagem, tuas frases, teu olhar, tua boca...pronto já dominou o que penso...
Enfim gosto da simplicidade como as coisas ocorrem...
Ai nem sei o que é, mas sei que bom! Pensar em você me faz bem simplesmente

Para alguém muito especial...que queria ter por perto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário