segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Descobrir o verdadeiro sentido das coisas é querer saber demais...

Descobrir o verdadeiro sentido das coisas é querer saber demais...
Queria não ter esses pensamentos na minha mente, ser capaz de controlar o que sinto, não dormir com o coração cheio de ideias, pois elas produzem sonhos que ao acordar, me confude e me questionam.
Nada é tão facil quanto parece, e nem tão complicado que não se resolva.`
Preciso por a mochila nas costas e seguir viagem, ir para um lugar que não tenha nada de familiar, para que eu me liberte dessas ideias fixas, desses sentimentos, que parecem apenas fragmentos (gosto dessa palavra) do que carrego na alma, mas não me fazem sentindo algum neste dia. Em que o desejo de chorar, rir, sentir as coisas mais suavemente...
Por que tantas duvidas? Cadê as respostas, alguém viu em algum potinho de vidro?
Putz, deixei quebrar aquela amostra grátis da felicidade e dizem que só com o frasco original consigo pegar mais, a não ser que alguem me dê...
Ei você ai...você mesmo, não quer me fazer feliz?
Vou dormir agora, que meus sonhos me mostrem algo...ai saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário