segunda-feira, 14 de maio de 2012

Borboleta*

Será que essa ferida vai permancer assim?
Não vai cicatrizar?
Será que um dia, eu não vou me esquecer do que vivi com você?
A memórias vão ficar vázias?
Tenho medo de achar que você foi invenção da minha cabeça...
Que talvez essa dor seja só minha...
Ou os anos vão passar e eu vou sentir a sua falta, a ponto de não perceber que já faz muito tempo...
Será que vou continuar a encontrar o seu rosto nas pessoas?
E a te sentir por perto quando pousar e voar ao meu redor
As suas lembranças me invadem como um sonho bom, a ponto de te perceber aqui, agora...
Eu vejo você...
Enfim será que nossas vidas um dia vão se encontrar?
Quando perdemos alguém, perdemos um pedaço de quem somos, pois foi a companhia deles que nos tornaram especiais...
*Andreza


Letycia Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário