sábado, 28 de fevereiro de 2009

Carnaval...

Neste dias, fui lá "pras bandas do interior" mineiro. Aprendi um pouco mais sobre mim, descobri que tem muito mais da Letycia para se conhecer!
Novas sensações, novas risadas, novos amigos, quem sabe novos amores...Só o tempo dirá!
Em primeiro momento não vivi, apenas observei "pela janela". Mas com o tempo pude perceber que precisava viver aqueles dias, aqueles momentos...E de repente está vivendo intensamente e criando mais um capítulo da minha história.
Encontre liberdade ao sentir o vento soprar o meu rosto, encontrei felicidade ao contemplar uma noite tão estrelada, que creio nem 20% das pessoas do planeta já viram...O céu parecia estar repleto de purpurina...Lindo!!!
Encontrei paz ao deixar as águas frias, mas claras, da cachoeira molhar o meu corpo, e de certa forma lavar a minha alma...
Agradeço a Deus, que perfeição! Tudo perfeito, nós que destruimos!
Conheci pessoas que me fizeram ver que nem tudo o que penso sobre determinadas coisas, não devem seguir um padrão...O ritmo, a regra, o "padrão", quem faz? Somos nós mesmos!
Uma viagem que me permitiu perder o medo, medo de errar, de dançar...de tantas coisas...
Que as sementes, dêe frutos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário