quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Breve relato de um amor desperdiçado




Sobre o livro...ou sobre mim?!


O livro "Breve relato de um amor desperdiçado", do autor Pedro Levitch, é um romance que recomendo. Li nesta última semana...e confesso em suas últimas páginas me roubou lágrimas, que amadureceram a velha Letycia, que andava um pouco fria...
Se você tiver oportunidade de ler esse livro leia, fez algo em mim...muito mais sensação do que explicação, não se assuste em algumas páginas, ele realmente não é um conto de fadas...não espere por isso, leia até o final e analise, tálvez há algo que você deva compreender também através dele.
Me faz pensar como tenho levado os sentimentos que possuo, como tenho
me mostrado diante dos amores e dissabores ...
Me fez refletir na forma de amar e daquilo tudo o que carrego em meus sonhos mais
profundos...
Intenso, forte, por algumas vezes pensei "nossa que livro libertino", mas como mentir diante dos
fatos, somos assim...
Porém de fato procuramos acalanto, paz, calmaria, companhia entre outra tantas coisas mais para preencher a alma.
Coisas que só um amor verdadeiro trás...Felicidade?!
Que eu abro os meus olhos e veja além do que a minha visão me permite, para que esse amo
não me escorra entre os dedos...




Nenhum comentário:

Postar um comentário