quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Os meus insetos interiores

Não!
Não derramarei nem uma lágrima, não por que sou insensível, ou porquenão há sentimento em meu coração. Apenas não devo!
De que adianta, sofrer por algo que eu mesmo criei e planejei, se eumesmo o idealizei é sinal que posso esquecê-lo da mesma forma.
Temos o hábito (aliás, tenho) de incluirmos as pessoas em nossos sonhos,se sequer nos questionarmos se essa pessoa quer fazer parte desses sonhos,
Sem saber se em algum momento ela pensou em querer dividir parte de suavida conosco (neste caso comigo).
Sinto-me de certa forma, egoísta! Como posso imaginar e querer que ascoisas ocorram de acordo com os desejos do meu coração.
Pela primeira vez me sinto leve, claro que não esqueci, até então aquidentro ainda bate um coração.
Mas neste momento e se possível todos os próximos quero carregar namemória ativa somente momentos bons que vivi...
Sem esquecer dos ruins, apenas guarda-los em algum espaço na minhamente, onde tudo que lá se encontra seja parte da minha evolução comopessoa e não o que entristece minha alma.
Se o futuro importante, o que dirá do meu passado que me permitiu chegaraté aqui...
Sentir sua falta é fato, mas viver preso a este sentimento, afeta o quesou e me deixa sem uma parte de quem eu sou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário